sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Arroba.cão


Sr fulano de tal...

Ás vezes saio daqui do teclado do computador mais gelado que o mais profundo banco de gelo glaciar. Sinto que não há sitio para estar, como se fora peça de um puzzle imensamente gigante que aguarda ver ao longe um lugar onde estar sem que seja o monstro e o susto, homemneolitico da cabine, com meia duzia de rótulos que nos tatuam de mitos...
Não me conforta constatar que apenas vou sendo mais um endereço de uma maquina que escreve, que uma pessoa.
Acho que dei de caras com a minha primeira noite de melancolia, da qual falava no último post...como que se o nosso mundo se despovoasse e não houvesse lugar algum onde gostassemos de estar, senão em frente ao computador e ser um mero endereço electrónico.
Há noites assim e eu tenho-as.

2 comentários:

Susana Antunes disse...

Temos que ter esperança que o Sr.Verão perca a timidez e venha dar o ar da sua graça... e assim alegrar as merecidas férias...
Um abraço.... ;)

Anónimo disse...

Joca

Podemos passar a vida inteira a ser rotulados a partir de características que possuímos ou que as pessoas julgam que possuímos só porque somos diferentes, ou porque temos um estilo de vida que não é o delas, (eu por ser solteira, sou a solteirona a enjeitada ou ainda a encalhada porque não entendem que eu tenha feito as minhas opções, certas ou erradas são as minhas…) quem o faz demonstra mesquinhez a falta de vida própria! Não devemos permitir que a opinião dos outros interfira nas nossas vidas! E muito menos que nos dominem!
Levanta-me essa cabeça e enfrenta essa gentalha…
Aproveita as férias para te reconciliares contigo e com a vida!

Beijo com ternura

Ana