sábado, 7 de janeiro de 2012

Ponto fraco


A Coíncidência Feliz de ser DAF "Dá-me a força"

Sr fulano de tal...

Tenho dias de tristeza absoluta e sem perceber o porquê dessa queda de mim mesmo em mim. Talvez sejam dias em que dou por mim perdido em pensamentos que me demovem da vontade de ter um dia bom, um dia positivo. E som explosivo que grita dentro de mim para aquilo que sou atordoa-me e afunilam-me ao mais profundo de mi mesmo. Dias em que não me dou com o meu oscilante estado de humor, como se novas paixões renascidas a cada dia tivessem o dom ainda de me tocar nos sentidos. Uma chamada, uma mensagem, uma busca rápida nas modernissimas redes sociais por um amigo que nosdiga um simples olá. Isso basta.

Hoje, talvez tenha inserido algo num cofre migratório, que irá e virá sempre nas ondas da lembrança e que de tão doce teve, que suponho que o que me fez falta afinal durante todo o dia foi um abraço.

Bom fim-de-semana a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Da Morreira,

um abraço bem forte daqueles de fazer estalar os ossinhos todos :) .... e um sorriso para iluminar o teu dia !

Beijinho com carinho.

Anónimo disse...

Olá querido amigo,

um xi-coração apertadinho!
Tlim, Plim, Tlão!

Sandalita

JP disse...

Nada melhor como poder confiar na máquina que temos nas mãos!! Mas se as pegas partem!!!

Desejo-te um Feliz ano de 2012 com muitos post aqui no blog1

Abraços e boas viagens!!