sábado, 2 de maio de 2009

A caminete 07


sr fulano de tal...


Desenhei este blog, desenhei-o porque necessito tanto de comunicar como de comer...criei este blog onde poderei contar desvaneios, o pensamento que voa dentro da cabine de um camião que percorre a Europa. O blog existe para que se eu quiser espetar aqui uma frase que seja possa fazê-lo sem que com isso fira alguma susceptibilidade mais frágil.


Chamo-lhe caminete 07, e chamo-o assim porque é a bordo desse camião que me desfaço em mil pensamentos, é a bordo desse camião que tudo se consome em tempo, em palavras que não se dizem em silencio instituído. Pretendo sobretudo deixar aqui impressões resultantes das minhas viagens...porque tal como a estrada, tudo parece não ter fim. E há montes de coisas que se podem partilhar e por isso cá estou. Eis-me aqui...

Sem comentários: